Qualidade

COMPROMISSO: A SATISFAÇÃO PLENA DOS CLIENTES

A FERCOR tem como princípio orientador fundamental a transmissão aos Clientes da confiança de possuir a capacidade técnica e a organização capazes de fornecer, de forma consistente e sistemática, o nível de Qualidade exigido para satisfazer as suas necessidades e expectativas bem como o cumprimento de todos os requisitos aplicáveis quer sejam os expressos pelos clientes quer os legais e regulamentares ou outros que a FERCOR subscreva.


Factores de sucesso para o seu cumprimento

A QUALIDADE: UMA TAREFA DE TODOS OS TRABALHADORES DA FERCOR

A FERCOR considera os seus trabalhadores como sendo o factor chave PARA O SUCESSO da Empresa. Assim promoverá a sua valorização, incentivando a sua participação na análise, preparação e implementação de acções que visem a melhoria da Qualidade.

PARCERIA COM CLIENTES E FORNECEDORES

A FERCOR utilizará empenhadamente a capacidade e os conhecimentos dos seus Técnicos na busca de soluções que permitam uma integração mútua de objectivos, visando antecipar as necessidades e até exceder as expectativas.

MELHORIA CONTÍNUA DOS PROCESSOS, PRODUTOS E SERVIÇOS

A FERCOR optimizará sistematicamente os seus processos e modos operatórios, recorrendo ao correcto planeamento e à plena utilização dos seus recursos técnicos e humanos, com vista à melhoria contínua dos seus produtos, tendo em conta o cumprimento da legislação e da regulamentação aplicável.

A FERCOR, com base na revisão dos requisitos relativos aos serviços, nos indicadores dos processos, nos resultados das auditorias e na eficácia das acções de melhoria introduzidas, avaliadas através da revisão anual do Sistema, estabelecerá os objectivos da qualidade e respectivo plano de Gestão da Qualidade que assegurarão uma melhoria contínua da eficácia do sistema.